Condições de Venda

Condições de Venda:

 

O PORTAL SERPA LEILÕES - Plataforma de tecnologia de propriedade da Serpa Leilões por seu leiloeiro MAGNUN LUIZ SERPA, com endereço eletrônico em: www.serpaleiloes.com.br, que possibilita a execução de leilão eletrônico extrajudicial simultâneo (Presencial / Online)

 

O Usuário no momento da ACEITAÇÃO DAS CONDIÇÕES DO LEILÃO, declara ter capacidade, estando na livre administração de seus bens, ter autoridade e legitimidade para assumir as responsabilidades e obrigações descritas neste documento, bem como, estar ciente de que, como LANÇADOR ONLINE estará vinculado às mesmas normas processuais e procedimentos destinados aos lançadores presenciais, inclusive quanto à responsabilidade civil e criminal.

 

VISITAÇÃO - Os bens são leiloados no estado em que se encontram, então, importante a vistoria dos mesmos. Para tanto, devem os interessados verificar nos Editais de Leilão ou processos, o endereço dos respectivos depositários, requisitando, quando entender necessária, a colaboração do leiloeiro através de email contato@serpaleiloes.com.br

 

PREGÃO será realizado pelo leiloeiro público oficial, MAGNUN LUIZ SERPA, legalmente habilitado para o exercício das funções ocorrerá nas datas, horários e local previamente determinados e divulgados conforme estipulações legais, bem como no site Serpa Leilões. A COMISSÃO do leiloeiro, a ser paga pelo arrematante diretamente a este, é de 5% (cinco por cento) sobre o valor da arrematação.

 

IRRETRATABILIDADE DO LANCE - A arrematação é ato irretratável e não comporta arrependimento, devendo o arrematante efetuar o pagamento do lance, comissão e custas judiciais na forma estabelecida para este leilão, sob pena de multa que pode variar de 20% a 30% a ser imputada pelo juízo da arrematação, sem prejuízo da responsabilidade criminal pelo ato. Vale lembrar que, caso não efetue os pagamentos na forma e prazos estabelecidos o arrematante, SERÁ IMPEDIDO DE PARTICIPAR DOS PRÓXIMOS LEILÕES.

 

FORMAS DE PAGAMENTO: O valor total do Bem/Lote arrematado deverá ser quitado por meio de Depósito Identificado (CPF/CNPJ) ou Transferência Eletrônica Disponível (TED). O Bem/Lote somente será liberado para o Arrematante/Comprador após a compensação do crédito. No caso do não cumprimento da obrigação assumida, estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, cível e criminal. O tempo necessário para a compensação bancária do pagamento é de inteira responsabilidade do Arrematante/Comprador.

 

RETIRADA: A retirada do Bem/Lote estará condicionada a confirmação dos pagamentos e a integralização dos valores pelo Arrematante/Comprador conforme previsão deste Edital.  Será por agendamento a retirada do Bem/Lote

 

Da Transferência do Bem/Lote:

A transferência do Bem/Lote arrematado deverá ser efetuada dentro do prazo legal, sendo as expensas do Arrematante/Comprador. Esta responsabilidade será reduzida a termo e devidamente assinada pelo Arrematante/Comprador no ato da assinatura da Fatura de Arrematação. A transferência de propriedade será feita, única e exclusivamente, para a pessoa Arrematante/Comprador.

 

 Das Disposições Finais:

 

A Plataforma Online de Vendas Públicas pelo qual se está realizando a Oferta Pública e o seu Assistente Técnico Leiloeiro Oficial são meros mandatários do Comitente/Vendedor, não se responsabilizando pela origem, procedência, validade, evicção, vícios ocultos, existência de impedimentos ou ônus sobre os bens/lotes ora ofertados, nem tampouco pelo pagamento de impostos/tributos ou outros. A participação na presente Oferta Pública implica na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste Edital, bem como às demais obrigações legais decorrentes. Para dirimir qualquer questão sobre esse Leilão Público fica eleito o foro da Sede do Comitente/Vendedor. O presente instrumento é firmado com ampla divulgação em Jornal Eletrônico, Impresso e/ou de Grande Circulação. Demais informações poderão ser solicitadas e-mail: contato@serpaleiloes.com.br ou Telefones: (47) 3033-0773/ WhatsApp (47) 99933-0494.

 

O referido neste Edital de Leilão é Verdade, do que dou Fé Pública.

 

Este documento de CONDIÇÕES DO LEILÃO - Aceite tem natureza de contrato de adesão, a qual ocorre sem ressalvas no momento em que o Usuário clicar na opção  - Aceito estas Condições no Site Serpa Leilões, obrigando, também, herdeiros e sucessores.

 

   

ATENÇÃO: A Plataforma Online www.serpaleiloes.com.br não cancela nem anula os lances efetuados uma vez que são Irrevogáveis, Irretratáveis e significam compromisso assumido perante esta Licitação Pública nos termos da Lei Federal. Todos os lances efetuados são de sua inteira responsabilidade e ficarão registrados no sistema com data e horário que forem lançados, inclusive os lances automáticos (robôs). O arremate é uma ordem de pagamento a vista, excepcionalmente para o arremate Online, será aceito o prazo de até 24 (vinte e quatro) horas para a comprovação do pagamento. Caso não ocorra, o lote será repassado ao segundo melhor lance ou aos demais, sucessivamente, até a confirmação. O devedor será encaminhado à cobrança do arremate inadimplido com acréscimos, multas, restrição à conta do sistema, impedimento de negociar com o Poder Público por até 2 (dois) anos, cobranças extrajudiciais e judiciais, além de protestos e inscrições em cadastros de devedores. Leia com atenção todos os termos do Edital de Venda Pública.